RUDE SENTIDO!

Deixa-me sentir, deixa-me acordar os anos que anestesiámos
Não quero mais fugir, da realidade que por ti eu afastei
Pediste e eu não tinha, mesmo assim eu dei
Só quiseste ouvir aquilo que eu não te falei,
Não pensei perdi, mesmo assim não larguei,
Tomaste-me o meu sol, levas-te o meu vento
Também decidi mal, perdi o teu tempo
Agora é que eu vejo quem contigo para, trocou o desejo pela lei da bala.
Cegaste-me a esperança, e sugaste-me o corpo
O que nasceu certo, vais tu pondo torto
O tempo sabes que não volta atrás, nem sempre a remendo para as asneira que se faz.
Todos falham, ninguém é prefeito
Faz a tua cina, dita com os teus actos o rumo da tua vida até a despedida,
Nem tudo é prata tem vezes que é ouro é por vezes é lata.
Aproveita hoje, o que amanha poderá ser tarde de mais.
Nunca te prendas, mantêm-te original, livre e independente.
Mantém o respeito para seres respeitado.

Sem comentários:

Páginas