um dois tres.

Não vivo sem o teu amor contigo eu conto viver, e se tu tens amor para dar eu estou pronto para receber , tipo moeda de troca, mas não te troco por moedas nem notas mesmo que eu viva com uns trocos.
Eu só não vivo é de costas voltadas, com respostas mal dadas quando te mostras fechada.
E o tempo ?  Só estou a espera que nós junte , a muito tenho a resposta guardada , só a espera que me perguntes se eu te amo , e espero que passem os anos e desespero para que eu possa dizer que estamos juntos a sério .
Faz-me reabrir a esperança voltar a sentir-me criança e a sentir a insegurança do que só contigo e sinto que só consigo deixar de me sentir só quando estou a sós contigo. 
Eu tento mais uma vez , mais outra vez e outra , entre tu e a outra vez , nunca é a vez da outra porque és só tu que me aqueces quando te beijo na boca e és só tu que me enlouqueces quando te vejo louca.
Tento uma , duas , três  contigo eu corro e fujo das duas , uma ou consigo ou morro , por tudo sem ti é nada nunca senti nada igual por ninguém, e se menti não foi por mal foi por bem .
Se o arrependimento mata-se e se o tempo voltasse para trás , se tu me aceitasses e ao menos escutasses...
Se tu ficasses eu ficava , se tu  me amasses eu amava-te , mas se não eu amava-te na mesma.
Há sentimentos que são pesados mas o que eu trago é puro, e mesmo que eu apague o passado eu não apago o futuro.

Sem comentários:

Páginas